Um tratamento de beleza noturno. Já que passamos tanto tempo deitadas na cama, que tal cuidar da sua pele e cabelos enquanto você tira o seu sono da beleza? Conheça alguns dos benefícios da seda, que você não encontra nas versões de algodão.

 

ANTI-LINHAS

Aquelas finas linhas que surgem após uma noite de sono parecem inofensivas, mas a longo prazo tornam-se permanentes na nossa face. As chamadas "linhas de sono" ocorrem devido à fricção e pressão do rosto com a fronha do travesseiro. As fronhas comuns favorecem o surgimento dessas linhas devido à sua superfície mais áspera. Já as fronhas de seda fazem com que o rosto deslize sobre a fronha, diminuindo a fricção. O resultado é uma pele muito mais lisa e sem marcas ao acordar. 

 

ANTI-FRIZZ

Cabelos embaraçados e marcados ao acordar, nunca mais! A superfície da fronha de seda permite que seu cabelo deslize e fique sedoso do dormir ao despertar. Aquele babyliss que você fez no salão pode acordar perfeito no dia seguinte. Cachos definidos e cabelos finos sem nós. As propriedades hidratantes da fronha também ajudam os seus fios a manterem a hidratação natural. Não é à toa que os melhores cabelereiros recomendam fronhas de seda. 

 

ANTI-ALÉRGICO & ANTI-BACTERICIDA

 A fronha de seda repele ácaros e bactérias, reduzindo assim também casos de alergias e irritações. Peles oleaosas e com tendência à acne também se beneficiam da fronha de seda, pois além de criar um ambiente menos agressivo para a pele, sua propriedade anti-absorvente garante que cremes faciais não sejam transferidos da pele para a fronha, potencializando sua ação noturna para um tratamento mais efetivo.