Qual a composição da fronha SILKS?

Nossas fronhas são confeccionadas em 100% seda pura. 

Como é o fechamento da fronha?

Nossas fronhas possuem abertura tipo envelope com aba sobreposta, sendo fácil de colocar e retirar o travesseiro. Não trabalhamos com zíper ou botões para evitar elementos que possam machucar você ou até mesmo danificar o tecido. 

Lavei a minha fronha e ela perdeu o brilho, e agora?

É possível que a sua fronha de seda fique um pouco opaca logo após a primeira lavagem e secagem. Isso não compromete sua eficácia e os seus benefícios. Para que a sua fronha de seda volte a ficar mais brilhante, passe-a com um ferro no modo roupas delicadas/seda. Siga as instruções e orientações de lavagem constantes no verso da embalagem da sua fronha e lembre-se de não usar amaciante, pois ele e outros produtos de lavagem inadequados retiram o brilho e maciez da seda.

Porquê vocês vendem a fronha avulsa e não o conjunto?

A fronha 100% seda é um acessório de beleza noturno. Ela vai além de uma roupa de cama e por isso é vendida de forma avulsa. 

A fronha é feita na China?

Não, nossos produtos são todos feitos no Brasil. Valorizamos a excelente matéria-prima e mão de obra local e capacitamos profissionais para exercer um trabalho honesto que permita contribuir para a renda familiar. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Certifique-se em colocar um endereço válido no checkout do seu pedido e que tenha um responsável para recebimento no local para evitar devoluções. 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Por favor confira nossa página de Trocas & Devoluções para mais informações.