POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

A SILKS LTDA preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Nós utilizamos mão de obra e matéria prima nacional, valorizando o mercado local e o trabalho de pequenos artesãos e produtores. 

Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para te ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções de produtos adquiridos online podem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos após a compra em caso de desistência. 

Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou. É só nos avisar qual das opções você prefere.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;

  • Itens devolvidos devem retornar na embalagem original;

  • Itens devolvidos não devem ter sinais de uso, desgaste ou lavagem.

Vale ressaltar que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Vistoriamos os produtos na entrega da produção e no ato do embalo para envio ao cliente. Se nesse momento for identificado qualquer defeito ou avaria pelo nosso setor de qualidade, o produto é imediatamente substituído. 

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

Envie um email para hello@silks.com.br com o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução. Caso tenha identificado um defeito, por favor anexe também imagens que mostrem o problema com nitidez. Após o recebimento do seu e-mail, retornaremos em até 48h com instruções para a troca/devolução. 

Informações adicionais:

Itens extraviados pelos correios serão reenviados por nós assim que o extravio for idenficado, sem ônus ao cliente. 

O prazo de postagem dos nossos produtos é de até 3 dias úteis após confirmação e identificação do pagamento e são feitos desde uma unidade dos correios em São Paulo ou via transportadora. O prazo para recebimento irá depender da sua localização e da agilidade do serviço selecionado. Não nos responsabilizamos por eventuais demoras causadas por eventos como greves, tempestades, acidentes etc. mas nos mantemos à disposição para acompanhar o seu pedido junto ao serviço de entrega selecionado no ato da compra. 

Não nos responsabilizamos por defeitos advindos do mau uso ou cuidado do seu produto. Atente-se às instruções de lavagem informadas na página do produto.

Sempre que precisar falar conosco, estamos disponíveis através do e-mail hello@silks.com.br